Ultimas Notícias

Fique Ligado
J      RNAL
DO SUDESTE
Dona Nega faleceu

Projeto de refinanciamento de dívidas chega à Assembleia

800 pessoas participam da Segunda Marcha para Jesus de Cristianópolis

Tradicional Festa do Tomate de Goianápolis será lançada dia 27

Mais um acidente na GO 309 provoca capotamento de carro e deixa casal em estado grave

PMGO e Força Aérea Brasileira interceptam avião com cocaína, sendo carga avaliada em 13 milhões de reais

SERÁ QUE A PIA DE MINHA CASA REVELA ALGO SOBRE MIM?

Teatro: Setembrina & Brazilina na UEG

Projeto Dengue Móvel em Ipameri
12/01/2016

Nesta segunda feira (11) foram iniciadas as atividades do Projeto Dengue Móvel no município, realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, Funasa e a parceria do Grupo Tucano,o Projeto Dengue Móvel propõe a população a troca de materiais recicláveis por materiais escolares.

 O primeiro ponto de troca foi na Praça da Coab, onde a equipe da FUNASA juntou cerca de 29 bags de garrafas pets, além de plásticos PEAD-PP e pneus.Eles recolheram o dobro de materiais recicláveis recolhidos em comparação ao ano anterior neste ponto de coleta. 


A Prefeitura Municipal agradece e parabeniza a população por aderir a este projeto que além de eliminar os possíveis focos e criadouros do mosquito da dengue ajuda as famílias com materiais escolares.Cada um fazendo a sua parte poderemos vencer a batalha contra o Aedes aegypti. Prefeitura Municipal de Ipameri \"Governo para todos\"



COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 5 + 4Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...