Ultimas Notícias

Fique Ligado
Padre de Caiapônia acusado de abuso diz ter dom de cura

Inss cancela 3,2 mil auxilio doença em todo Estado de Goias

Peão de Pires do Rio que representou Vianópolis foi o campeão das montarias em touros do 5º Rodeio Show

Projeto Educação Empreendedora - Curso \"Aprenda e Empreenda - 3º Edição\"

IBGE amplia prazo para municípios contestarem estimativa populacional

Pires do Rio F.C vence amistoso

Deputado delegado Valdir participa de Audiência Pública em Pires do Rio

Pires do Rio resgata tradição do 7 de Setembro

DO SUDESTE
Projeto Dengue Móvel em Ipameri
12/01/2016

Nesta segunda feira (11) foram iniciadas as atividades do Projeto Dengue Móvel no município, realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, Funasa e a parceria do Grupo Tucano,o Projeto Dengue Móvel propõe a população a troca de materiais recicláveis por materiais escolares.

 O primeiro ponto de troca foi na Praça da Coab, onde a equipe da FUNASA juntou cerca de 29 bags de garrafas pets, além de plásticos PEAD-PP e pneus.Eles recolheram o dobro de materiais recicláveis recolhidos em comparação ao ano anterior neste ponto de coleta. 


A Prefeitura Municipal agradece e parabeniza a população por aderir a este projeto que além de eliminar os possíveis focos e criadouros do mosquito da dengue ajuda as famílias com materiais escolares.Cada um fazendo a sua parte poderemos vencer a batalha contra o Aedes aegypti. Prefeitura Municipal de Ipameri \"Governo para todos\"



COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Quanto é 2 + 4Responda:

Mais Recentes

AINDA NÃO HÁ NENHUM COMENTARIO, SEJA VOCÊ, O PRIMEIRO A COMENTAR...